Produção de pesquisa premiada pela PRPPG/UFBA e FAPEX

Gostaria de informar sobre outro prêmio que recebi esse ano, cuja entrega ocorreu no encerramento do recente Semppg 2008, o seminário de pesquisa da UFBA.

O encerramento do Semppg 2008 contou com a premiação do Edital Public 2008. Na oportunidade, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFBA, em parceria com a FAPEX, premiou cinco dos tantos Bolsistas ou ex-Bolsistas dos Programas Institucionais de Bolsas PIBIC, PIBITI ou PIBIC-Jr/UFBA (Editais 2005, 2006 e 2007) inscritos, cuja execução do respectivo Plano de Trabalho tenha gerado Indicador de Produtividade (artigo científico, patente, livro, etc) nos últimos três anos, e cuja excelência esteja caracterizada na classificação do QUALIS da CAPES de cada área.

Um dos cinco premiados por esse edital foi Ricardo Sodré Andrade (eu), agora graduado em Arquivologia pelo ICI/UFBA e mestrando do PPGCI/UFBA. Na época em que fiz a pesquisa ainda era graduando. 🙂

O plano de trabalho vencedor foi “Análise das informações disponibilizadas em portais governamentais: um estudo comparativo”, executado sob orientação do Prof. Othon Jambeiro (ICI/UFBA) e durante a vigência do Edital PIBIC 2005.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *